Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Campanha da Fraternidade 2013


Foi realizada ontem em todo o Brasil, oficialmente, a abertura da Campanha da Fraternidade 2013, que é sempre organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB. O tema deste ano é “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8). O objetivo geral da CF é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.

No ano passado foi lançado um concurso para escolher o cartaz oficial da Campanha da Fraternidade deste ano. Eu fiz uma proposta de cartaz, mas pelo prazo de envio das propostas ter sido curto e eu já ter visto em cima da hora, não consegui enviar a minha proposta para participar do concurso. Mas segue abaixo a minha proposta e o cartaz que foi escolhido e é oficial de divulgação da CF-2013.

Minha proposta

Cartaz Oficial

Fonte: Site CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário